Trocas e Devoluções
Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar/devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).
Como trocar ou devolver?
Os processos de troca e devolução são realizados exclusivamente através do email: [email protected].
Informe seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação e se quiser nos informe também o motivo, isso ajuda a melhorar o nosso serviço de atendimento e também de escolha de produtos.
O frete referente a troca, para que a peça venha até a Espaço Lis, nós enviaremos o código de logística reversa, assim nós quem pagamos esse frete, depois quando a peça escolhida referente a troca for voltar, o frete fica de responsabilidade do cliente. Ou seja, um frete fica por nossa conta, e outro pelo cliente.
Quando recebo o código de logística reversa?
Depois de confirmada o pedido de troca, iremos encaminhar por email o código de logística reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência dos Correios mais próxima, com o produto embalado.
Após o produto retornar para a loja o que acontece?
As peças passarão por avaliação para verificar se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo proseguiremos conforme a solicitação do cliente. Se você optar pela devolução do seu produto receberá na forma de estorno dos valores das peças de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO?
A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.
Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.